Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/02/2014 22:23 - Atualizada em: 01/03/2014 17:19
Maratona de oração pela paz no mundo será realizada em Carmo da Cachoeira
Maratona será realizada com o pensamento de que a paz reine sobre o planeta e a humanidade

Visa parcial de Carmo da Cachoeira, cidade onde a maratona será realizada. Foto: site da Câmara Municipal de Carmo da Cachoeira

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Nos dias 5 e 6, quarta e quinta-feira, respectivamente, o Centro Mariano de Figueira, em Carmo da Cachoeira, o conhecido centro ecumênico do pensador Trigueirinho, realizará uma maratona, será a Maratona da Divina Misericórdia, promovida pela Associação Maria. Será um encontro de oração ecumênico, que reunirá fiéis, devotos, crentes e não crentes, religiosos, pessoas orantes e peregrinos. O objetivo é fazer uma corrente com um propósito único de paz na Terra.

Este evento é realizado desde agosto de 2013 na Argentina, Brasil e Uruguai, organizado pela Associação Maria, instituição ecumênica de cunho espiritual, humanitário, beneficente e cultural, sediado na cidade de Carmo da Cachoeira, no Centro Mariano, localizado na área rural daquela cidade.

Em agosto do ano passado foi realizado um evento desta natureza, foi a primeira Maratona da Divina Misericórdia no Centro Mariano de Aurora, em Paysandú, no Uruguai. Foi uma corrente forte em favor da paz mundial, onde estiveram reunidos 1,5 mil contas do terço da Divina Misericórdia em cada dia do evento. Esse exercício de seis horas contínuas de oração foi um movimento de fé e união, permeando por cânticos, muita alegria e devoção.

A Ordem Graça Misericórdia foi difundida por Santa Faustina, que viveu na Polônia no século passado. Instruída pelo próprio Cristo, todos os dias, Santa Faustina repetia várias vezes esta invocação para renovar sua consagração à Divina Misericórdia.

As Maratonas da Divina Misericórdia são abertas ao público com participação gratuita e também transmitidas ao vivo pela internet, por intermédio do site divinamadre.org. Essas transmissões podem ser livremente acessadas pelos usuários. A programação do evento e mais detalhes sobre a Maratona da Divina Misericórdia podem ser encontrados no mesmo site.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras