Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 28/02/2014 10:00 - Atualizada em: 28/02/2014 15:38
Homicídio em Lavras: pai é assassinado na frente da filha de 10 anos
As autoridades lavrenses registraram no final da noite de ontem, o primeiro homicídio em Lavras deste ano: três homens são acusados do crime

 

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O primeiro homicídio do ano em Lavras aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, dia 27, no bairro Tipuana II. A Polícia Militar foi chamada na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde teria dado entrada um homem já sem vida com sinais de ter sido golpeado no crânio e em outras partes do corpo.

Os militares se dirigiram para o local e, em contato com uma criança, uma menina de 10 anos, filha do homem que havia morrido, ela contou que a vítima se chamava Antônio Carlos de Souza Lima, tinha 52 anos, e que ela, o pai e um amigo do pai estavam andando na rua José Marcelo de Andrade, quando três rapazes aproximaram e um deles desferiu uma paulada na cabeça da vítima, vindo a derrubá-lo ao chão.

Quando Antônio Carlos estava caído, o outro indivíduo desferiu golpes de facão em sua cabeça, e o terceiro atirou pedras. A criança disse, ainda, que ela conhecia os três homens que fizeram aquilo com seu pai, segundo ela, eles se chamam Marco Aurélio, "Dune" e Mayron. A criança contou que o amigo de seu pai fugiu quando percebeu as agressões. A menina disse aos policiais que foi uma ambulância do Corpo de Bombeiros que havia transportado o seu pai para o hospital.

De posse das informações, os militares se dirigiram para a rua Alfredo Marani, no bairro Cruzeiro do Sul, onde morava o pai dos suspeitos do crime. Os três acusados do crime são irmãos e, segundo o pai deles, um dia antes seus filhos teriam se desentendido com a vitima. Os policiais procuraram então o amigo da vítima que havia presenciado o crime, e ele confirmou a versão da criança, porém, não sabia informar quem havia cometido o crime, já que eles estavam com a cabeça coberta com suas camisas, mas adiantou que seriam três homens negros, que estavam escondidos no meio do mato e saíram repentinamente e promoveram o ataque. Ele contou, ainda, que saiu correndo arrastando a criança, mas ela voltou para junto do pai.

Na madrugada de hoje, às 4h30, um dos criminosos foi capturado pela Polícia Militar, trata-se de Marcos Vinícius Julio de Andrade, 21 anos, conhecido como "Dune". Ele foi detido em casa quando estava deitado na sua cama fazendo uso de maconha. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol).

Os seus irmãos, Mayron César Julio de Andrade, de 34 anos, e Marco Aurélio Julio de Andrade, de 20 anos, ainda não foram capturados e estão sendo procurados pela polícia.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras