Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 23/02/2014 16:29 - Atualizada em: 24/02/2014 07:24
PMDB de Lavras já está se mobilizando para as eleições de outubro
Eduardo Marani, Wagner Gonçalves, professor Renato Fontes, entre outros, formaram a comitiva de Lavras

Membros do partido estiveram visitando Campo Belo para encontro com o ministro da Agricultura Antônio Andrade, que também é do PMDB

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os membros do PMDB de Lavras têm se movimentado muito nos últimos 30 dias, recentemente eles receberam os deputados Mauro Lopes e Adalclever Lopes, federal e estadual, respectivamente. Na visita foi tratado diversos assuntos, entre eles, os rumos que os peemedebistas vão tomar nas próximas eleições.

Além das visitas dos parlamentares, os membros do diretório municipal estiveram em Campo Belo recentemente para se encontrarem com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Antônio Andrade, onde foram tratados assuntos importantes relacionados à agricultura na região.

Neste encontro com o Ministro, o professor do Departamento de Administração e Economia (DAE), da Universidade Federal de Lavras (Ufla), Renato Fontes, apresentou a Antônio Andrade, uma importante proposta de trabalho na área de desenvolvimento e extensão rural para agricultores, elaborado por ele.

Ontem, sábado, dia 22, os peemedebistas se reuniram no prédio da Câmara Municipal para eleger a nova diretoria da coordenação do PMDB da regional de Lavras. A reunião foi realizada às 10h, quando foram eleitos o presidente e o secretário regional do partido.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras