Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 23/02/2014 11:26 - Atualizada em: 24/02/2014 07:04
Tentativa de homicídio em Lavras: rapaz é baleado no bairro Joaquim Sales
Suposto acerto de contas com o submundo do tráfico de drogas pode ter sido a causa da tentativa de homicídio em Lavras

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na madrugada deste sábado, dia 23, a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de tentativa de homicídio em Lavras, um rapaz foi alvejado com dois tiros. A tentativa de homicídio foi na avenida Fábio Modesto, no bairro Joaquim Sales.

Ele foi socorrido e levado, de táxi, para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). A mãe da vítima contou à polícia que seu filho já havia cumprido pena por envolvimento com o submundo das drogas, ele foi acusado de traficar entorpecentes.

Ela também contou aos militares que, na hora em que seu filho foi socorrido, um rapaz, que ela disse não conhecer, aproximou da vítima e disse: "você vai ter que acertar isso aí". A mãe acredita que seja dívida com traficantes.

Na Urpa, a vítima contou à polícia que estava na porta de sua residência quando uma motocicleta Honda Bross cor vermelha passou com dois ocupantes, disse que o caroneiro atirou três vezes, e dois tiros o acertaram na perna direita.

Após efetuar os disparos, os dois ocupantes da motocicleta fugiram em direção a rua Toniquinho Pereira. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 3h30 da madrugada. Ninguém ainda foi preso, mas a polícia trabalha para identificar os criminosos.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras