Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 22/02/2014 12:07 - Atualizada em: 22/02/2014 23:41
Bombeiros realizam parto de emergência dentro de uma loja de Lavras - veja fotos
Cenas que emocionaram as pessoas que assistiram a chegada de uma criança ao mundo, pelas mãos dos Bombeiros Militares

Multidão acompanha a saída da mãe e do bebê na maca dos Bombeiros. Fotos: Ronaldo Viana

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma senhora grávida entrou numa loja da travessa da Matriz de Sant'Anna, a Big Bazar, para fazer uma compra. Repentinamente ela se sentiu mal e deitou no chão, a ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e imediatamente chegou ao local. Para a surpresa dos bombeiros militares, a mulher havia entrado em trabalho de parto.

Eles avaliaram que seria impossível transportá-la para a Santa Casa, mesmo o hospital estando  bem próximo da loja, devido ao seu estado. Não restando outra alternativa, os bombeiros realizaram o parto dentro do estabelecimento comercial, às 9h30 da manhã deste sábado, dia 22, sob os olhares de dezenas de pessoas, que se emocionaram quando ouviram o choro da criança. A cena emocionou até mesmo os experientes bombeiros de Lavras.

O bebê e a mãe, sob os olhares emocionados das pessoas, foram transportados na maca e levados para a Santa Casa. Ambos passam bem.

Enquanto milhões de pessoas se distraem acompanhando pela TV programas de reality show, onde os participantes são as vezes chamados pelos apresentadores de "heróis" ou enquanto jogadores de futebol são chamados de "heróis" por vencerem um campeonato, nos esquecemos que os verdadeiros heróis - aqueles da vida real -  cruzam por nós diariamente pelas ruas, quer fardados ou não, dentro ou fora das viaturas. Os Bombeiros Militares são verdadeiros heróis, são os heróis da vida real, os quais as pessoas podem contar em situações de apuro.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras