Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/02/2014 10:40 - Atualizada em: 23/02/2014 18:26
Em março tem exposição de orquídeas em Itutinga
Depois de Lavras, Itumirim e Bom Sucesso, agora é Itutinga, que reunirá orquidófilos para uma exposição

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Orquidófilos de Itutinga e Lavras estão preparando a 2ª Mostra de Orquídeas daquela cidade, que será realizada nos dias 15 e 16 de março, no ginásio Beira Serra. Durante os dois dias, o público poderá, além de apreciar a beleza destas flores misteriosas, adquirir plantas e aprender a cultivá-las.

No dia 14, sexta-feira, das 13h às 18h a comissão organizadora do evento receberá as plantas que ficarão expostas, e das 19h às 20h, uma comissão formada por conhecedores da arte do colecionismo de orquídeas, vão escolher as melhores plantas para serem premiadas.

No dia seguinte, sábado, dia 15, às 8h, será realizada a cerimônia de abertura oficial da Mostra que será aberta ao público até às 22h. Neste dia também, será ministrado um curso de Noções de Cultivo de Orquídeas, das 19h às 22h. O curso tem vagas limitadas e as inscrições terão de ser antecipadas.

No domingo, dia 16, a Mostra ficará aberta ao público das 8h às 15h, o encerramento será marcado com a entrega dos prêmios aos colecionadores, eles receberão troféus e medalhas. Em seguida, a partir das 16h, tem início o processo de retirada das plantas.

A 2ª Mostra de Orquídeas de Itutinga é uma realização do Grupo de Orquidófilos de Lavras e Prefeitura Municipal daquela cidade. A entrada é franca e os visitantes concorrerão a brindes. No local haverá um estande de vendas do Orquidário Orquivivo, de Viçosa. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras