Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/02/2014 08:51 - Atualizada em: 19/02/2014 14:16
Acidente grave em Lavras deixa duas pessoas mortas e quatro feridas gravemente
Veículos com placas de Lavras e de Boa Esperança batem de frente na BR-265

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um acidente na noite de ontem, terça-feira, dia 18, no município de Lavras, na BR-265, no km 370, envolvendo dois veículos, deixou duas pessoas mortas e cinco feridas, dessas, quatro em estado grave. O acidente aconteceu próximo ao trevo de Nepomuceno e envolveu um veículo Gol com placas de Boa Esperança e o outro, um Fiat Pálio com placas de Lavras.

O veículo Gol, placas HKP-2306, de Boa Esperança, dirigido por Benedito de Matos Filho, 51 anos, natural de Boa Esperança, transitava no sentido Lavras para Nepomuceno. No Volkswagen Gol viajavam, além do motorista, mais quatro passageiros: João Paulo Dionísio, 30 anos, natural de Boa Esperança; Odair Roberto Falcão, 37 anos, natural de Varginha,  Thiago dos Santos do Vale, de 24 anos, natural de Boa Esperança e Paulo Henrique de Jesus Souza, de 29 anos, natural de Caxambu.  

No veículo Fiat Pálio, placas HES-1641, de Lavras, que transitava no sentido contrário, viajavam o motorista José Alan Kardec de Almeida, 55 anos, natural de Lavras, e Júnior Manoel dos Santos, 34 anos, natural de Lavras.  

Segundo relato de um dos passageiros do Gol, o veículo Fiat Pálio, com placas de Lavras, invadiu a pista contrária provocando a colisão frontal. No acidente morreram os dois motoristas: José Alan Kardec de Almeida, morador do sítio Três Barras, que dirigia o Fiat Pálio de Lavras, e Benedito de Matos Filho, que dirigia o Gol de Boa Esperança.

Na hora do acidente, passavam pelo local uma viatura da Polícia Rodoviária da cidade de Varginha e uma ambulância de Nepomuceno, que ajudou no transporte de um dos feridos leves: Júnior Manoel do Nascimento, de Lavras, que foi trazido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras.

Quatro ocupantes ficaram presos às ferragens e estão em estado grave nos hospitais de Lavras, eles foram resgatados e transportados numa ambulância da Autopista Fernão Dias, que também ajudou no resgate das vítimas. Os dois motoristas que entraram em óbito, foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras