Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 18/02/2014 08:19 - Atualizada em: 18/02/2014 14:07
Acidente entre caminhão e carreta carregada com cimento fecha parte da BR-381
O acidente aconteceu na noite de ontem, mas o trânsito somente será totalmente liberado no início da tarde desta terça-feira

Hospital Regional de Betim, para onde o motorista do caminhão baú foi levado. Foto ilustrativa: Betim Agora

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O lavrense que for "pegar estrada" na manhã desta terça-feira, dia 18, sentido Belo Horizonte, deve ficar atento: sua viagem vai atrasar, isso porque um acidente na BR-381, na região de Betim, fez com que o trânsito fluísse em apenas uma pista e a previsão é que a liberação somente ocorra no período da tarde.

O acidente, na noite de ontem, segunda-feira, envolvendo dois veículos de carga e que fechou parte da Fernão Dias, a BR-381 em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, fez com que um dos veículos permanecesse na pista e o congestionamento chegou a 4 quilômetros por volta das 7h de hoje, terça-feira.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta carregada com cimento a granel seguia no sentido Lavras e, ao passar pelo km 501, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão baú. O condutor do veículo que seguia sentido contrário precisou ser socorrido no Hospital Regional "Oswaldo Bueno Franco", em Betim. O motorista do caminhão carregado com cimento sofreu ferimentos leves e foi atendido na pista. 

Hoje de manhã, o trânsito flui normalmente no sentido Lavras. No entanto, a carreta com cimento permanece fechando a pista no sentido Belo Horizonte, onde o trânsito flui apenas por uma pista lateral. Ainda segundo a PRF, a liberação deve demorar, pois ainda é preciso fazer o transbordo da carga e o destombamento da carreta.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras