Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/02/2014 08:50 - Atualizada em: 17/02/2014 12:08
Caixas eletrônicos foram arrombados em agência de Nepomuceno
Este foi o quinto caso de arrombamento a caixa eletrônico registrado este ano na região

Foto ilustrativa extraída do Jornal do Comércio

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dois caixas eletrônicos da agência do banco Santander foram arrombados em Nepomuceno. Segundo a Polícia Militar, um cliente foi utilizar os equipamentos na noite de sábado, quando percebeu que os aparelhos estavam danificados.

Testemunhas disseram ter visto um veículo preto, um Pálio ou Celta, saindo em alta velocidade e que, a dianteira do automóvel tinha luz de neon da cor azul. A perícia esteve no local e verificou que os ladrões levaram as duas gavetas onde ficavam os depósitos de cédulas dos caixas eletrônicos.

Um dos caixas estava com a tampa frontal arrancada, a qual foi deixada em uma mesa onde ficam os envelopes, e a gaveta de depósitos de envelopes do caixa eletrônico foi  furtada.

A gerente da agência bancária foi acionada e fez contato com a empresa responsável pela segurança do banco. O sistema de monitoramento dos caixas registraram um homem usando uma bermuda jeans e camisa vermelha, de posse de uma ferramenta em mãos, possivelmente um martelo, que provocou os arrombamentos por volta das 18h30.

Este foi o quinto caso de arrombamento a caixas eletrônicos no Sul de Minas em 2014. No ano passado, foram registradas 77 ocorrências.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras