Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/02/2014 15:19 - Atualizada em: 17/02/2014 07:56
Show gospel com André Valadão será realizado em março, no Expolavras
Evangélicos de toda a região terão a oportunidade de assistir a um mega show gospel em março

Reuniões com pastores de igrejas evangélicas estão sendo realizadas semanalmente na Casa da Cultura. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um grande show será realizado em março no Expolavras, um evento que poderá reunir mais de 30 mil pessoas de toda a região, é a 1ª Virada Gospel de Lavras, que terá uma série de apresentações gratuita com bandas de Lavras e da região, mas terá também um grande show com André Valadão. A Virada Gospel será realizada anualmente e esta será a primeira edição. O evento foi criado por uma lei, que incluiu o evento no Calendário Oficial do Município.

A grande festa religiosa tem a participação de igrejas evangélicas da cidade e, de acordo com a lei que instituiu a Virada Gospel de Lavras, o evento será realizado anualmente no último final de semana de março. No caso da realização desta primeira edição, a data escolhida foi o dia 29 de março, sábado. Na portaria será cobrado de cada pessoa, um quilo de alimento não perecível, que depois será distribuído entre as instituições filantrópicas de Lavras, incluindo as católicas e espíritas, como o Asilo e a Casa do Vovô.

Representantes de 15 igrejas evangélicas de Lavras estão se reunindo com a secretária Municipal de Cultura, Luíza Victorino Andrade, e com o chefe do Departamento de Eventos daquela Secretaria, Paulo da Silva, para tratar da realização da Virada Gospel, eles estão se reunindo duas vezes por semana na Casa da Cultura. Os conjuntos de música gospel que quiserem se apresentar na Virada poderão fazer suas inscrições no Departamento de Eventos, na Casa da Cultura.

A 1ª Virada Gospel de Lavras é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura através de seu Departamento de Eventos. A organização está a cargo de uma comissão composta de pastores evangélicos, representantes de igrejas da cidade e da Prefeitura Municipal.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras