Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 14/02/2014 13:08 - Atualizada em: 15/02/2014 13:26
Acidente na Estrada do Madeira, em Lavras, mata uma pessoa
Em uma semana, duas pessoas perdem a vida de forma trágica na Estrada do Madeira

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais uma pessoa perde a vida em acidente na Estrada do Madeira, rodovia que liga Lavras a Ribeirão Vermelho, desta vez envolvendo um caminhão e um automóvel. A colisão  aconteceu por volta de 4h da madrugada desta sexta-feira, dia 14, próximo ao Frigorífico Nutrili.

O condutor do caminhão Scânia, placas HFD-4712, de Betim, dirigido por Lucas Gabriel Ribeiro, natural de Lavras, disse que trafegava no sentido Lavras para Ribeirão Vermelho, quando teve que diminuir a velocidade de seu veículo porque percebeu que outro caminhão que estava na sua frente realizava uma manobra para entrar no acostamento.

Neste momento, segundo ele, foi surpreendido pelo motorista Eustáquio José Caetano, de 48 anos, morador no bairro Jardim Glória, dirigindo um veículo Chevrolet Kadett, placas CZK-4138, de Lavras, que, ainda de acordo com as declarações do motorista do caminhão, invadiu a sua mão de direção e colididiu de frente com a Scânia.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e resgatou Eustáquio das ferragens do Kadett, ele foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde já chegou sem vida. O Kadett foi removido para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras