Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 14/02/2014 08:13 - Atualizada em: 14/02/2014 13:08
Sarau da Casa da Cultura é o programa cultural para esta sexta-feira em Lavras
Hoje, no jardim da Casa da Cultura, tem eventos de dança, teatro, música e literatura, é o Sarau da Casa da Cultura

Jardim da Casa da Cultura de Lavras, onde será realizado o evento

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Hoje tem evento cultural em Lavras, será o primeiro Sarau da Casa da Cultura deste ano, um evento gratuito, onde artistas da cidade mostram seus talentos na música, teatro, dança e literatura. O sarau terá como tema, "A Emoção sob diversas linguagens", e será promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, através de seu departamento de artes, que tem como titular o teatrólogo Ricardo Calixto.

Na música se apresentará Leo Damásio, acompanhado dos músicos Adriano Carvalho, no contrabaixo elétrico, e André Índio, na percussão. Na dança terá Carlos Lima e dançarinos, do grupo Dançarte, com ballet clássico e contemporâneo, além de dança de salão e outros estilos.

A Literatura também terá seu espaço no Sarau da Casa da Cultura, com Poesia e Vídeo, obras de Vinícius Tobias e Luca Pereira, do Lavras Poesia.

O teatro será apresentado pelos experientes atores do Grupo de Teatro Construção (GTC): Átila Nonato, Ernani Augustus e Rita Goulart. Participação especial de Carlos Lima, Murilo Barbosa, Homero Faria, Leo Damásio, Vinicius Tobias e Ricardo Calixto.

A programação do Sarau da Casa da Cultura e outros eventos você pode conferir na página do Facebook Lavras Cult, o seu canal de informação de todos os eventos culturais promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura. (Clique aqui para acessar o Facebook Lavras Cult)    

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras