Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/10/2010 12:32 - Atualizada em: 01/11/2011 22:19
Propaganda eleitoral recomeça hoje, mas na TV e rádio, só a partir do dia 7
A suituação politica de Minas está definida, mas para presidente haverá segundo turno, e propaganda eleitoral recomeça hoje.

     

        Foto ilustrativa

 

Recomeça hoje, dois dias após o primeiro turno, a propaganda eleitoral, o segundo turno da eleição para presidente está marcado para o dia 31 de outubro. Os cavaletes, adesivos, placas e faixas já podem ser recolocados. Os carros de som também já podem voltar a circular pelas ruas das cidades; vale lembrar que as regras são as mesmas do primeiro turno.

Já o horário eleitoral nas emissoras de rádio e de televisão só começa quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proclamar os resultados oficialmente. O horário só deve voltar na quinta-feira, dia 7. Cada candidato terá 10 minutos por dia, inclusive aos domingos, até o dia 29. Quem não votou e nem justificou a ausência no primeiro turno pode votar no dia 31.

A propaganda eleitoral para o segundo turno, segundo o vereador presidente da Câmara Municipal, Evandro Castanheira Lacerda, vai interferir mais uma vez no horário de realização das reuniões da Câmara, ele será alterado em função da transmissão ao vivo pela TV Câmara. O horário das reuniões será antecipado em uma hora, começando, a partir do dia 18, segunda-feira, às 18h.

Na próxima semana a Câmara não se reunirá devido aos feriados prolongados de aniversário da cidade e dia de Nossa Senhora Aparecida. A reunião foi antecipada para terça-feira, dia 5.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras