Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 11/02/2014 23:36 - Atualizada em: 12/02/2014 10:25
Tentativa de homicídio em Ijaci: três menores esfaqueiam outro menor
Menores de idade tentaram matar um outro menor em Ijaci na tarde desta terça-feira

Quartel da PM em Ijaci. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um menor, de 17 anos, recebeu mais de 20 facadas no início da tarde desta terça-feira, dia 11, em Ijaci. Seus agressores também são menores, sendo um de 17, um de 16 e outro de 14 anos. Os agressores são envolvidos com o submundo das drogas.

A Polícia Militar daquela cidade recebeu uma ligação telefônica informando que, na rua João Francisco Lopes, próximo ao estádio municipal de futebol, havia uma pessoa caída sangrando muito. Os policiais militares foram até o local e encontraram o rapaz, que é natural de Lavras, mas morador de Ijaci, se esvaindo em sangue.

Ele foi levado às pressas para a Unidade Básica de Saúde (UBS) daquela cidade, porém, uma enfermeira que o atendeu determinou que ele fosse trazido rapidamente para Lavras, o que foi feito. Ele foi trazido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). O rapaz havia recebido, segundo ela, mais de 20 facadas, sendo que, uma delas, perfurou um de seus pulmões.

A PM realizou uma varredura pelas imediações onde ocorreu a tentativa de homicídio e encontrou a faca usada no crime, ela tem 25 centímetros de lâmina. Além da faca, os militares encontraram também um par de chinelos na cor alaranjada e um boné, tudo pertencente aos agressores.

A polícia recebeu dezenas de ligações informando quem havia desferido os golpes de faca, eram três menores, todos naturais de Lavras mas moradores de Ijaci. Eles foram localizados e trazidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em Lavras, onde foram assistidos pelo Conselho Tutelar. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras