Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/02/2014 13:17 - Atualizada em: 11/02/2014 17:34
Perícia na motocicleta concluiu que jovem que morreu na estrada do Madeira atropelou um animal
Primeiro foi divulgado o resultado da necropsia realizada no corpo do jovem e, agora, o da perícia realizada na motocicleta

Perícia realizada no veículo concluiu que foi um atropelamento que provocou a morte do jovem, ele foi golpeado no coração provavelmente pelo chifre de um animal. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Ontem, segunda-feira, dia 10, foi divulgado o resultado da necropsia realizada no corpo do jovem encontrado morto nas margens da rodovia que liga Lavras a Ribeirão Vermelho, a Estrada do Madeira. Na necropsia foi constatado que a perfuração encontrada acima do coração do jovem não era  um golpe de faca, como se presumia, embora a causa de sua morte tenha sido decorrente do trauma provocado por esta perfuração.

Hoje, terça-feira, dia 11, a Polícia Civil divulgou o resultado da perícia que foi realizada na motocicleta que o jovem pilotava. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Jaison Stangherlin, a provável causa da morte do rapaz foi um choque contra um animal, provavelmente uma vaca, e a perfuração acima do coração teria sido provocada pelo chifre do animal.

A perícia realizada na motocicleta encontrou pelos na pedaleira e outras partes do veículo. A perícia constatou também que o acidente aconteceu entre meia-noite e 3h da madrugada do dia 6, quinta-feira. O delegado, com estas conclusões, descartou a hipótese de assassinato que havia sido levantada. "Os exames apontaram que a morte não foi ocasionada por tiro, nem facada", concluiu.

Segundo levantamento da Polícia Civil, o jovem Luan Pereira Zampiere, de 18 anos, usava aquela rodovia para praticar pilotagem de motocicleta, ele pretendia tirar Carteira de Habilitação. Segundo a Polícia Civil, a motocicleta era emprestada por um amigo.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras