Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 11/02/2014 10:44 - Atualizada em: 11/02/2014 15:50
Corrida de Rua em Lavras já tem data marcada: será este mês
A primeira de uma série de cinco corridas de ruas será realizada este mês em Lavras, é a EGD "João Márcio de Carvalho Rios"

Medalha cunhada especialmente para este evento. Foto divulgação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Circuito Vale Verde de Corridas de Rua divulgou o calendário para este ano de 2014, quando serão disputadas cinco Corridas de Ruas, sendo a primeira este mês, no dia 23, domingo. Será a tradicional Corrida do Rotary International, a Corrida EGD "João Márcio de Carvalho Rios".

Este evento é realizado a cada ano e presta uma homenagem aos rotarianos que foram Governadores do Rotary, posto equivalente ao de Governador de um Estado da Federação, guardando as devidas proporções. Para este evento serão abertas 200 vagas e as inscrições já podem ser feitas na Selt (Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo).

O atleta deverá pagar uma taxa simbólica de R$ 5. Todos receberão medalhas de participação e para os primeiros colocados terá premiação em dinheiro. Serão realizadas corridas de 10 e de 5 quilômetros, além de uma caminhada de 5 quilômetros. A concentração e a largada serão às 8h da manhã de domingo, dia 23, na Selt.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras