Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/02/2014 22:17 - Atualizada em: 11/02/2014 10:44
Traficantes armados, que efetuaram disparos para o alto, foram presos em Lavras
Dois homens tentaram implantar o terror no bairro Nossa Senhora de Lourdes, mas foram presos pela PM

Arma apreendida com Ricardo de Oliveira Silva e Jonathan Rezende Marques, que completou 18 anos nesta segunda-feira. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi acionado na tarde desta segunda-feira, dia 10, por moradores do bairro Nossa Senhora de Lourdes, eles informaram que dois indivíduos, Ricardo e Jonathan, estariam circulando pelo bairro exibindo uma arma de fogo, eles estavam percorrendo algumas residência onde os moradores tinham dívidas com o submundo do tráfico. Os moradores disseram, ainda, que eles já haviam efetuado alguns disparos em via pública.

Numa das casas onde eles estariam cobrando dívida de droga, os autores chamaram pelo rapaz e disseram que foram receber ou então ele seria morto. Um deles chegou a gritar: "estou aqui para resolver nossa dívida de drogas, vou te matar". Segundo a PM, a vítima que possui dívida com traficantes do bairro, temendo por sua vida, se recusou a sair, foi então que Ricardo efetuou um disparo para o alto, com o intuito de intimidar a vítima.

Logo após o disparo, ainda segundo a PM, Jonathan disse: "devolve minha arma, você está chamando muito a atenção, logo os homens vão chegar e estaremos enrolados". Imediatamente os policiais se dirigiram para o local e foram informados deste diálogo e de dados sobre os dois marginais.

Os moradores do bairro passaram as informações sobre eles e onde eles estariam escondidos, diante disso, os policiais se dirigiram para o local indicado pelos moradores e depararam com eles, neste momento, segundo a PM, um deles jogou a arma no interior de uma residência. Tão logo o morador tomou conhecimento da ação autorizou a PM a entrar em sua casa e procurar a arma.

Ela foi localizada e tratava-se de uma pistola calibre 7.65, com carregador e duas munições ainda intactas. Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 54ª Companhia de Polícia, onde foi elaborado um boletim de ocorrência. Depois foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil (Depol), onde foram ouvidos e presos.

Os dois envolvidos são: Jonathan Resende Marques, ele estava completando 18 anos nesta segunda-feira, dia 10, o outro é Ricardo Oliveira da Silva, de 29 anos.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras