Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 08/02/2014 17:27 - Atualizada em: 09/02/2014 12:44
Mulher morre esfaqueada em Campo Belo; este foi o quarto homicídio em um mês
Em um mês, quatro pessoas já foram assassinadas em Campo Belo, a cidade mais violenta da área do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras

Corpo da vítima sendo retirado pelo serviço funerário de Campo Belo, na manhã deste sábado. Foto extraída do Portal Campo Belo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma mulher foi morta na madrugada deste sábado em Campo Belo. Maria Aparecida Cândido, de 45 anos, recebeu três golpes desferidos por seu companheiro, Altamiro Luciano da Silva, de 44 anos. Ele foi preso em flagrante e contou aos policiais que namorava a vítima há quatro meses, os dois estavam em um bar bebendo e, quando foram para casa, segundo ele, Maria Aparecida disse que queria matá-lo, foi então que pegou uma faca e investiu sobre ele.

Altamiro disse à polícia que pegou um canivete e desferiu três golpes na companheira, sendo um na barriga e dois na região do pescoço. Ele chorava muito e dizia ter arrependido do que havia feito.

Antes da morte de Maria Aparecida, a polícia de Campo Belo havia registrado três homicídios neste ano de 2014. O primeiro foi no dia 9 de janeiro, quando um jovem de 18 anos foi alvejado com 14 disparos de arma de fogo. O segundo crime aconteceu no dia 25 de janeiro e a vítima foi um homem de 55 anos, ele morreu depois que recebeu uma apunhalada no peito desferida por uma jovem de 18 anos. O terceiro foi no dia 4 de fevereiro, quando um jovem de 22 anos recebeu um tiro na cabeça no meio da rua.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras