Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/10/2010 08:12 - Atualizada em: 05/10/2010 12:33
Luiz Fábio Cherem falou, por telefone, com a reportagem do Jornal de Lavras
Luiz Fábio Cherem, o primeiro deputado lavrense eleito neste século, falou por telefone com a reportagem do Jornal de Lavras.

     

        Luiz Fábio Cherem, deputado eleito (foto: eloimendes.com)

 

O deputado eleito Luiz Fábio Cherem falou por telefone com a reportagem do Jornal de Lavras na manhã de segunda-feira, dia 4. Ele disse que agora tem compromisso com uma cidade e não com um grupo. Falou que vai trabalhar para o engrandecimento de Lavras.

Ele disse, também, que estava profundamente agradecido aos lavrense, que concedeu a ele mais de 50% dos votos, o que o levou até a Assembléia Legislativa para ocupar uma cadeira a partir de janeiro do próximo ano. "Esta votação me compromete ainda mais com a cidade", disse.

Esta é a segunda vez que Luiz Fábio Cherem concorre a um cargo eletivo, ele foi o segundo mais votado na última eleição para prefeito.

Cherem disse também: "Sinto com responsabilidade de fazer por Lavras o que não foi feito nos últimos anos". Cherem se referiu a falta de representatividade de Lavras na Assembléia Legislativa, já que o último deputado, Célio de Oliveira, representou a cidade na década de 90. Antes dele, foi Maurício Pádua, na década de 80.

O deputado eleito Luiz Fábio Cherem será diplomado, numa cerimônia realizada na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, no dia 17 de dezembro.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras