Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 08/02/2014 01:17 - Atualizada em: 08/02/2014 21:19
Domingos Sávio do PSDB faz declaração de apoio a Marcos Cherem
O inusitado desta declaração é que Domingos Sávio é deputado federal do PSDB, partido de Silas Costas Pereira e Jussara Menicucci

Deputado federal que ajudou com verba para abrir nova passagem no pontilhão da Zona Norte, visitou  o local onde será feita a obra. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O deputado federal Domingos Sávio (PSDB), esteve em Lavras nesta sexta-feira, dia 7, para cumprir uma série de compromissos, um deles foi visitar os galpões da extinta Rede Ferroviária Federal. Sávio estava acompanhado do prefeito Marcos Cherem e de vereadores de Lavras e Ribeirão Vermelho.

Quando o parlamentar viu a reportagem do Jornal de Lavras no local disse: "eu disse para vocês em primeira mão que apoiaria o candidato Marcos Cherem, hoje eu me dirijo a vocês novamente para dizer que fiz a escolha certa, que o Dr. Marcos Cherem foi a melhor escolha para Lavras, foi a melhor escolha para o povo que queria mudar, e mudou. Não me arrependo e fico orgulhoso de ter acertado na escolha".

Domingos Sávio se referia a visita que fez a Lavras no dia 25 de agosto de 2012, quando ficou hospedado na casa de seu amigo, o dentista Ranieri Spuri. Naquele dia a reportagem do Jornal de Lavras entrevistou o parlamentar que afirmou, com exclusividade, que embora fizesse parte do PSDB, partido do então candidato Silas Costa Pereira e da prefeita na época Jussara Menicucci,  apoiaria o então candidato Marcos Cherem por acreditar que ele seria a melhor opção para Lavras.

Domingos Sávio falou também que tem visitado todas as prefeituras do Sul de Minas e que a de Lavras é a única que conseguiu sanear as dívidas, pagar o funcionalismo dentro do mês e que, segundo ele, tem um homem honrado no comando.

Durante o tempo em que o deputado Domingos Sávio conversava com a reportagem, diversos carros e até passageiros dos ônibus circulares, quando passavam, gritavam palavras de apoio ao prefeito Marcos Cherem, foi então que Sávio completou: "você está vendo isso, o povo escolheu e a escolha do povo tem de ser respeitada". 

Depois da entrevista, o parlamentar, o prefeito Marcos Cherem e o vereador Alisson Matiolli visitaram o local onde deverá ser aberta a segunda passagem sob a linha férrea, para dar acesso aos diversos bairros da Zona Norte. Domingos Sávio e Fábio Cherem foram os responsáveis pelas verbas que possibilitarão a abertura daquele pontilhão da extinta Rede Ferroviária. 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras