Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/02/2014 15:37 - Atualizada em: 07/02/2014 08:57
Tatuagem ajuda a identificar o jovem que foi encontrado morto na Estrada do Madeira
Jovem que foi encontrado morto sem nenhum documento tinha apenas 18 anos e cresce a suspeita de não ter sido acidente

Tatuagem ajudou na identificação do corpo. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Identificado o corpo do jovem que foi encontrado morto às margens da Estrada do Madeira na manhã desta quinta-feira, dia 6. Trata-se de Luan Pereira Zampiere, 18 anos, morador da avenida Vaz Monteiro. Ele foi encontrado sem nenhum documento, mas uma tatuagem na perna ajudou a identificá-lo. O corpo de Luan foi encontrado cerca de 200 metros de sua motocicleta, uma Honda cor preta placa HJH-3356, de Lavras. O corpo estava cerca de 50 metros de uma poça de sangue no meio da pista, já a motocicleta estava cerca de 150 metros da poça.

Luan seguia sentido Ribeirão Vermelho, quando supostamente teria sofrido um acidente, a motocicleta tinha sangue espirrado, como se alguma coisa o tivesse atingido. Supostamente Luan caminhou sentido Lavras e caiu cerca de 50 metros do local do suposto acidente, na lateral direita da rodovia. Sua motocicleta foi colocada cerca de 150 metros do local onde se supõe que ele tenha se acidentado, também na margem direita da rodovia sentido Ribeirão Vermelho.

O corpo de Luan está sendo necropsiado e seu sepultamento poderá ser realizado em Perdões. A causa da morte ainda não foi divulgada, porém, uma pessoa que pediu para não ser identificada, disse que existe 95% de chances dele ter morrido em decorrência de um golpe de faca na altura do coração. O corpo não tinha nenhum outro ferimento aparente que poderia ter sido causado por um acidente.

A polícia encontrou um aparelho celular com diversas mensagens e algumas chamadas, a polícia fez contato com estas pessoas, porém, elas se esquivaram de dar informações. 

Leia também:

Jovem é encontrado morto na Estrada do Madeira, em Lavras - veja fotos

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras