Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/02/2014 17:44 - Atualizada em: 06/02/2014 07:52
Caixa eletrônico do Bradesco foi explodido em Candeias
Bandidos usaram dinamite para explodir caixa eletrônico em Candeias, esta é a terceira vez que isso acontece naquela cidade

Agência do Bradesco ficou parcialmente destruída depois da explosão provocada por bandidos. Foto: EPTV

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais um caixa eletrônico explodido na região e é a terceira vez que isso aconteceu na cidade. O caixa é do Bradesco e está localizado no centro de Candeias, cidade localizada na área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. O barulho foi ouvido pelos policiais militares que faziam um patrulhamento num bairro daquela cidade.

A explosão destruiu a porta de entrada da agência bancária, o valor levado pelos marginais não foi revelado pelo banco. Os bandidos fugiram em alta velocidade pela rodovia BR-354, num carro preto, possivelmente um Fiat Stilo. Na fuga os marginais deixaram para trás algumas ferramentas que usaram para roubar o banco.

Os policiais de Candeias acionaram as polícias da região para fazer um cerco bloqueio nas rodovias, também acionaram o comando do 8º Batalhão, em Lavras. O local foi perciado e até o momento ninguém foi preso.

Este foi o 4º registro de explosões a caixas eletrônicos em 2014 na região. Ontem bandidos explodiram o caixa do Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), no local conhecido como Morro do Ferro, município de Oliveira, que também está na área do 8º Batalhão.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras