Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 04/02/2014 23:46 - Atualizada em: 05/02/2014 10:32
Em 26 dias, três pessoas já foram assassinadas em Campo Belo
Polícia registrou, na tarde desta terça-feira, o terceiro homicídio em Campo Belo

Vista parcial de Campo Belo, cidade onde ocorreu o homicídio. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Hoje, terça-feira, dia 4, foi trazido para Lavras o corpo de Thales Vinícius Martins (foto), de 22 anos, assassinado em Campo Belo no início da tarde. O corpo veio a Lavras para ser necropsiado e, em seguida, entregue a família para ser sepultado, o que vai acontecer amanhã.

Thales foi morto numa rua daquela cidade por volta de 12h30, ele levou um tiro na cabeça. O projétil entrou na região de sua fronte, provocando uma hemorragia. Devido a isso, o local do crime ficou com muito sangue no chão.

O corpo do rapaz foi encontrado pela Polícia Militar ao lado de seu automóvel, um Fiat Uno. A vítima era conhecida naquela cidade como "Thales Pitt Bull". Segundo informações do jornal eletrônico Portal Campo Belo, testemunhas contaram que Thales foi visto discutindo com outros rapazes e um deles fez o disparo que o matou.

Este foi o terceiro homicídio naquela cidade em 26 dias. O primeiro homicídio aconteceu no dia 9 de janeiro, quando um jovem de 18 anos foi alvejado com 14 disparos de arma de fogo. O segundo crime aconteceu no dia 25 de janeiro e a vítima foi um homem de 55 anos, ele morreu depois que levou uma apunhalada no peito desferida por uma jovem de 18 anos.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras