Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/02/2014 10:11 - Atualizada em: 04/02/2014 16:18
Bandidos explodiram agência do Sicoob na região do 8º Batalhão de Lavras
Parte da agência bancária do Sicoob, de um distrito de Oliveira, foi para os ares

Bandidos agiram como em Santo Antônio do Amparo, destruindo parte do banco. Foto ilustrativa: ataque ao banco  em Santo Antônio do Amparo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais uma agência do Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), foi alvo de bandidos na região. Nos últimos meses, as agências do Sicoob têm sido atacadas de todas as formas, os marginais utilizam de diversos meios para roubar. Os bandidos já agiram em Santo Antônio do Amparo, Bom Sucesso, Nepomuceno, Perdões, Cana Verde, Campo Belo, Lavras e outras cidades. Em alguns casos eles instalaram artefatos para roubar senhas, os conhecidos "chupa-cabras", e em outros, foram mais ousados e explodiram as agências, como em Santo Antônio do Amparo, por exemplo.

Na madrugada de ontem eles agiram também em Morro do Ferro, um distrito da cidade de Oliveira, área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. Naquele distrito os bandidos explodiram a agência e fugiram num veículo Fiat Punto cor cinza e foram perseguidos pela polícia, mas conseguiram escapar seguindo sentido Divinópolis. Policiais do 23º Batalhão, em Divinópolis, fizeram um cerco na rodovia MGT-494, porém, os bandidos conseguiram furar o bloqueio.

O comandante do 8º Batalhão, coronel Antônio Claret dos Santos, foi informado, durante a madrugada, da ocorrência em Oliveira. Durante toda a madrugada ele acompanhou os fatos e fez contatos com o comando do 23º Batalhão de Divinópolis.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras