Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/02/2014 00:51 - Atualizada em: 03/04/2014 11:05
Casa Rosada Pub foi o agito de sexta-feira - veja fotos do Click Agito
Toda sexta-feira é dia de pub na Casa Rosada, e o Click Agito do Jornal de Lavras esteve lá para conferir

Douglas Neves, Adriano Rodrigues e Tania Martins Dias, os sócios da aconchegante Casa Rosada. Fotos: Click Agito

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Casa Rosada, o espaço multifuncional localizado no centro de Lavras, oferece espaço diferenciado e requintado, sendo um local com múltiplas possibilidades de realização de eventos casuais, sociais, corporativos, como reuniões de negócios, palestras, kickoff meeting, treinamentos corporativos, feiras, convenções, exposições, aniversários, celebrações e recepções de casamento, entre outros.

O casarão da rua Sant'Anna, uma arquitetura do século XIX, foi palco de grandes eventos na cidade e frequentada por políticos de expressão no século passado, como Otacílio Negrão e Negrão de Lima, parentes próximos da família proprietária do casarão do Franklin Alves de Azevedo, como era conhecido o empresário que faleceu em 1938, aos 68 anos. Ele era casado com Francisca Cambraia de Azevedo, a dona Zica, como era conhecida.

Hoje o "casarão da dona Zica" foi transformado no espaço de eventos Casa Rosada. O público tem o privilégio de circular pelos diversos cômodos, que antes era frequentado por políticos e pela sociedade lavrense, como se passeasse pela história.

Na sexta-feira é dia de pub na Casa Rosada e o Jornal de Lavras, através de sua seção mais animada, o Click Agito, esteve lá no dia 31 para conferir. Aquele dia foi dia de Rock, com Cecília Bravo, considerada a banda de maior destaque no Sul de Minas. Também teve apresentação do + Marrom, com tributo ao Rappa.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras