Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/02/2014 17:18 - Atualizada em: 04/02/2014 08:08
Calendário cultural de fevereiro foi divulgado pela Secretaria Municipal de Lavras
A relação de eventos foi divulgada hoje pela Divisão de Artes da Secretaria Municipal de Cultura

Ricardo Calixto, chefe da Divisão de Artes da Secretaria Municipal de Cultura e responsável pelos projetos culturais. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Divisão de Artes da Secretaria Municipal de Cultura divulgou hoje, segunda-feira, dia 3, o calendário de atividades culturais para este mês de fevereiro. Segundo o chefe da Divisão de Artes, o teatrólogo Ricardo Calixto, devido ao envolvimento de toda equipe da secretaria na programação do carnaval, em fevereiro serão realizados apenas 5 eventos.

Na quarta-feira, dia 5, terá a tradicional Rua da Seresta, na rua dos Expedicionários, na Zona Norte da cidade, com Murilo Barbosa e Convidados. A Rua da Seresta começa às 20h e se estenderá até às 22h. Dia 9, domingo, tem Dançando na Praça.

Dia 14, será realizado no jardim da Casa da Cultura, o "Sarau Casa da Cultura", com o envolvimento de vários artistas ligados a música, teatro, dança e literatura. O Sarau terá como tema "A Emoção Sob Diversas Linguagens". Este evento que pretende tratar as diversas faces das artes, destacando a diversidade das linguagens artísticas.

No dia 19, terá mais evento musical, será a vez de Pedro Paixão & Banda, na segunda edição da Rua da Seresta, evento que reúne centenas de pessoas duas vezes por mês numa das mais tradicionais ruas da cidade, a dos Expedicionários.

Dia 22 terá cinema, é o Cine Clube, um encontro de diversas pessoas ligadas a sétima arte, eles se reunirão no espaço cultural "João Pereira de Carvalho", na Estação Costa Pinto, já que a sala de projeção "Geraldo Victorino" fica na Casa da Cultura e ela está em obras. O filme deste mês ainda não foi escolhido pelos integrantes do Cine Clube.

O teatrólogo Ricardo Calixto explicou que a Casa da Cultura está passando por reforma e o espaço cultural "João Pereira de Carvalho", na Estação Costa Pinto, está passando por uma adequação para poder abrigar o Cine Clube.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras