Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/02/2014 17:24 - Atualizada em: 03/02/2014 07:17
Carro e motocicleta foram furtados no bairro Padre Dehon, em Lavras
Os veículos estavam estacionados em garagens, eles foram furtados na madrugada deste domingo

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um carro e uma motocicleta foram furtados em dois prédios diferentes no bairro Padre Dehon, os veículos estavam estacionados nas garagens dos prédios. A primeira vítima a perceber o furto foi uma mulher que havia deixado seu carro Ford Fiesta cor prata, placas GUY-7554, de Alfenas, na garagem do prédio onde mora, na rua Armando Amaral.

O carro foi estacionado na sexta-feira, dia 31 de janeiro, e na manhã de hoje, domingo, quando retornou, não encontrou o veículo onde havia deixado. Ela disse aos policiais que havia deixado o carro trancado e com o alarme ligado, porém, o portão da garagem não tranca.

Já a motocicleta que também desapareceu, foi furtada no interior de uma garagem de um prédio na rua João Pinto Gonçalves, também no bairro Padre Dehon. O motociclista disse aos policiais militares que havia deixado sua motocicleta Honda vermelha placa HBT-8627, de Lavras, na garagem por volta de 22h de ontem e foi direto para seu apartamento. Na manhã de hoje, quando retornou à garagem para pegar o veículo, descobriu que ele havia desaparecido.

A Polícia Militar realizou um cerco bloqueio na região onde os dois veículos foram furtados, mas até o momento nada foi encontrado. A PM repassou para os destacamentos na região os dados dos dois veículos. As polícias rodoviárias Federal e Estadual também foram informadas.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras