Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/02/2014 03:26 - Atualizada em: 03/02/2014 02:09
Dois prédios do governo municipal de Lavras foram apedrejados durante a madrugada - veja fotos
Atos de vandalismo contra prédios da Prefeitura de Lavras na madrugada deste domingo colocaram em prontidão a segurança patrimonial

Porta do prédio onde estão instaladas a Secretaria Municipal de Educação, a Biblioteca Municipal e a Ouvidoria foi destruída. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na madrugada deste domingo, dia 2, o prédio onde estão instaladas a Secretaria Municipal de Educação, a Biblioteca Municipal e a Ouvidoria, na rua Milton Campos, no Centro de Lavras, teve uma de suas portas de vidro temperado, conhecido como "Blindex", completamente destruída por uma pedra. Passava pouco mais de uma hora da madrugada quando o ato de vandalismo aconteceu.

A Polícia Militar foi acionada e, enquanto os policiais registravam a ocorrência, eles tomaram conhecimento, através do rádio do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), que outro prédio público havia sido atacado.

O segundo prédio foi o da antiga escola municipal "Padre Dehon", na avenida Pedro Salles. Naquele prédio um vidro foi quebrado depois que pessoas ainda não identificadas atiraram um objeto em uma das portas.

Logo após as depredações, o chefe de segurança da Prefeitura de Lavras reuniu sua equipe para monitoramento dos prédios públicos. O caso está sendo investigado e câmeras de segurança de prédios vizinhos poderão ajudar na apuração dos fatos.

 

Nota da redação: após a publicação desta notícia, fomos informados de que onde funcionava a antiga escola municipal Padre Dehon é um prédio federal, e não municipal. A Polícia Federal será acionada deverá entrar no caso ainda nesta semana.

 

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras