Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 31/01/2014 22:01 - Atualizada em: 02/02/2014 00:36
LavrasNews chega às bancas com entrevistas exclusivas de Fábio e Marcos Cherem
O jornal tentou ouvir respostas das três pessoas envolvidas diretamente na questão da cassação do prefeito Marcos Cherem e seu vice. Duas responderam, mas Silas Costa Pereira não enviou suas respostas

LavrasNews estará na bancas amanhã. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O jornal impresso LavrasNews chegará às bancas amanhã, sábado, trazendo duas entrevistas exclusivas, uma com o deputado estadual Fábio Cherem e outra com o prefeito Marcos Cherem. O jornal tentou também ouvir o professor Silas Costa Pereira, mas ele estava viajando e segundo um de seus familiares, ele confirmou que responderia os questionamentos do jornal até às 18h, porém, até o horário da postagem desta notícia, às 22h, ele ainda não havia enviado suas respostas. As perguntas foram enviadas aos três  entre às 13 e 14h de hoje.

O jornal elaborou três perguntas para cada um deles, são perguntas formuladas a partir do que a população tem ouvido e falado nas ruas e redes sociais.

 

Para o deputado Fábio Cherem a reportagem elaborou as seguintes perguntas:

A coligação derrotada nas eleições alega que os investimentos em propaganda de sua construtora foram para fixar o nome Cherem e com isso beneficiar seu irmão na corrida pela sucessão da cadeira do Executivo. Como o senhor explica isso?

Como explicar a colocação de outdoors e anúncios nos jornais da cidade com fotografias sua e com uma logomarca bastante parecida com a da campanha de seu irmão para Prefeito de Lavras?

Pesam também contra o senhor que as empresas da família Cherem usaram do jornal Tribuna de Lavras para promover ataques ao candidato Silas Costa Pereira. Sobre isso, qual é a sua versão?

 

Para o prefeito Marcos Cherem a reportagem do LavrasNews elaborou as seguintes perguntas:

O senhor é acusado de divulgar inverdades do adversário Silas Costa Pereira na internet e de contratar 700 pessoas, que segundo denúncias, eles não trabalharam, apenas receberam para votar no senhor. O que o senhor tem a dizer sobre isso?

O senhor foi alvo de ação por suspeita de irregularidades na administração por ter contratado, sem licitação, uma empresa de coleta de lixo urbano que tem como um dos proprietários o ex-sócio do seu irmão Fábio Cherem. O que o senhor tem a dizer em sua defesa?

 A ex-prefeita Jussara Menicucci aplicou uma multa de quase R$ 600 mil na Construtora Cherem, de propriedade de seu irmão, alegando ruptura de contrato firmado com o município. O senhor cancelou esta multa?

 

Três perguntas foram elaboradas para o professor Silas, porém, suas respostas não serão publicas no LavrasNews porque ele não havia respondido até às 22h, horário que esta matéria foi elaborada para ser postada. As perguntas direcionadas ao professor Silas foram as seguintes:

Temos visto nas redes sociais pessoas ligadas a administração da ex-prefeita Jussara Menicucci comemorando sua vitória no Tribunal Regional Eleitoral, postando mensagens como: "estamos prontos para voltar", "vamos reassumir em breve". Caso o senhor seja empossado vai trabalhar com a mesma equipe da ex-prefeita Jussara Menicucci?

A ex-prefeita Jussara Menicucci terá influência em seu governo, caso o senhor seja empossado?

Como o senhor avalia a reação até de indignação de alguns lavrenses nas redes sociais depois de sua vitória no Tribunal Regional Eleitoral?

 

As respostas exclusivas de Fábio Cherem e Marcos Cherem você confere neste sábado no LavrasNews, que estará nas bancas a partir das 8h.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras