Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 30/01/2014 18:09 - Atualizada em: 30/01/2014 22:52
Carreta carregada tomba no trevo da Fernão Dias, em Lavras - veja fotos
Carreta carregada tombou na entrada de Lavras, ela conduzia fragmentos de pneus triturados para serem queimados no auto-forno da Camargo Correa

Carga ficou espalhada pela pista de rolamento de uma alça de contorno do trevo da BR-381. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma carreta placa HLF-9378, de Bragança Paulista (SP), carregada de fragmentos de pneus, tombou no início da tarde desta quinta-feira na BR-381, rodovia Fernão Dias, o acidente foi no trevo de Lavras, no km 688. A carreta era tracionada pelo cavalo também com placas daquela cidade: FHI-9274. Ela seguia no sentido São Paulo Belo Horizonte e, quando o motorista percebeu a entrada do trevo de Lavras, onde deveria entrar, ele não conseguiu reduzir a velocidade e a carreta tombou.

A carga de fragmentos de pneus velhos triturados seria entregue na fábrica de cimento da Camargo Correa, em Ijaci, para ser queimada no auto-forno de queima do cimento. O motorista nada sofreu. A Autopista Fernão Dias enviou imediatamente ao local, ambulância e outros carros de apoio, mas o motorista dispensou o serviço médico informando que não havia sofrido nada.

Uma das alças de contorno e de retorno para Lavras foi interditada com o derramamento da carga sobre a pista de rolamento, sendo necessária a colocação de cones com refletores sinalizadores na pista pelos agentes da Autopista Fernão Dias. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), também esteve no local do acidente.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras