Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 28/01/2014 23:00 - Atualizada em: 29/01/2014 11:51
Caminhão do Paraná tombou no trevo do Gato Preto, em Lavras
Uma das armadilhas da BR-265, o trevo do Gato Preto, fez hoje mais uma vitima: um caminhão tombou ao entrar no contorno do trevo

Placas de MDF ficaram espalhadas sobre o canteiro do trevo. Foto: Elcio Simas/Corpo de Bombeiros

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um dos maiores erros de engenharia na BR-265 é o trevo que dá acesso a Lavras, conhecido como Trevo do Gato Preto. Não precisa ter nenhum conhecimento técnico para perceber o erro grosseiro na construção daquele entroncamento: as curvas dos dois sentidos são negativas, por essa razão que aquele local já registrou dezenas de acidentes, como tombamentos de caminhões.

Na manhã de hoje, terça-feira, dia 28, mais um acidente aconteceu naquele trevo. Uma carreta com placas de Imbituva (PR), carregada com chapas de MDF (Médium Density Fiberboard), uma madeira fabricada sob alta pressão e temperatura, tombou quando o motorista, que seguia sentido BR-381 ao Distrito Industrial, entrou na curva do trevo.

No caminhão viajavam o motorista e seu pai, ambos ficaram feridos e foram socorridos pela guarnição do Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), com diversos ferimentos.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras