Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 28/01/2014 16:07 - Atualizada em: 28/01/2014 23:01
Obra em viaduto causa congestionamento na BR-381 e atrasa viagem
Uma obra de duplicação de um viaduto na Região Metropolitana de Belo Horizonte está trazendo desconforto para motoristas e passageiros nesta terça-feira

 Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O motorista que sai de Belo Horizonte para o Sul de Minas está tendo problemas com o trânsito na rodovia Fernão Dias, a BR-381, na região de Betim, isso porque eles estão enfrentando um grande congestionamento que teve início ainda no período da manhã desta terça-feira, em decorrência de uma obra.

De acordo com as informações da Autopista Fernão Dias, concessionária responsável pelo trecho entre Belo Horizonte a São Paulo, estão sendo realizados os trabalhos para ampliação do viaduto da Petrobrás, em Betim.

O congestionamento chegou a cinco quilômetros por volta das 9h40. Uma faixa está interditada em direção a São Paulo. Ainda há lentidão na pista sentido Lavras da rodovia Fernão Dias, do km 481,5 ao km 484,5, entre as regiões de Contagem e Betim. Os usuários seguem pela faixa 2. Na pista Norte, sentido Lavras a Belo Horizonte, o fluxo segue sem restrições.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras