Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 26/01/2014 23:22 - Atualizada em: 27/01/2014 08:01
Do alto de passarela, homens atiram pedra em carro e matam motorista na BR-381
Um homem de 42 anos morre depois de ser atingindo com uma pedra do tamanho de uma bola de futebol

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na madrugada de hoje, domingo, uma morte na rodovia Fernão Dias, a BR-381, no km 477, no bairro Jardim Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Um motorista de um Ford prata, com placas de Curitiba (PR), morreu depois que recebeu uma pedrada na cabeça, o veículo seguia sentido Belo Horizonte São Paulo. Segundo a PRF, sete homens estavam sobre a passarela e, quando o automóvel passava sob ela, eles arremessaram uma pedra do tamanho de uma bola de futebol.

Os homens não conheciam o motorista e a pedra foi jogada apenas por "brincadeira", ela atingiu o pára-brisa do automóvel e a cabeça do motorista. O motorista de 42 anos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas contaram que depois de arremessarem a pedra, os sete rapazes saíram correndo, ninguém foi preso.

"Não pode haver paz e justiça se não houver total respeito pela vida, pela santidade e dignidade da pessoa humana". Com estas palavras do cardeal arcebispo de Nairóbi, John Njue, finalizamos esta matéria.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras