Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 25/01/2014 20:30 - Atualizada em: 26/01/2014 14:33
Fogo destruiu uma das mais tradicionais casas de peças de Lavras - veja fotos
Incêndio, ainda de origem desconhecida, destruiu uma loja e parte de uma oficina no centro da cidade no início da noite deste sábado

Estrutura do telhado do estabelecimento desabou. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um incêndio de grandes proporções destruiu por completo uma das mais tradicionais casas de peças de Lavras, a Auto Peças Botelho, na rua Capitão Jair Vieira, no centro da cidade. O fogo teve início por volta de 18h40, nos fundos da loja, que estava fechada. Anexo ao estabelecimento tem a Oficina Botelho, que também foi parcialmente atingida. De qualquer parte da cidade poderia ver a coluna de fumaça que se formou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, a Polícia Militar fez um cordão de isolamento na rua Capitão Jair Vieira, em frente a Praça dos Trabalhadores. A PM fechou também o trânsito na esquina das ruas Francisco Salles com Chagas Dória, e o tráfego de veículos foi desviado para a rua Chagas Dória.

Foram ouvidas diversas explosões e grandes labaredas de fogo surgiam a cada instante e eram combatidas pelos bombeiros. Na oficina, que fica anexo a loja, uma viatura da Getap (Grupo de Escolta Tática Prisional), que estava no local para conserto, foi parcialmente queimada, outros veículos também sofreram avarias. Ninguém se feriu.

O proprietário da loja, o empresário José Altair Rosa Botelho, estava em um sítio e foi avisado por telefone, ele ficou visivelmente abalado quando deparou com o que restou de seu estabelecimento. José Altair disse que não tinha a menor ideia de como o fogo começou.

Muitos curiosos se aglomeraram próximo ao incêndio, eles foram afastados pela polícia devido as explosões frequentes. A preocupação dos bombeiros e da polícia era com os tanques de combustíveis dos automóveis e com dois tambores de querosene que estavam na oficina, os bombeiros resfriaram os tambores e evitaram que o fogo chegasse até eles.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras