Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 25/01/2014 00:27 - Atualizada em: 25/01/2014 20:30
Campo Belo registra o segundo homicídio do ano na cidade
Campo Belo continua sendo a cidade mais violenta da região; na madrugada desta sexta-feira teve uma tentativa de homicídio e, horas depois, um assassinato

Vista parcial de Campo Belo. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais um homicídio foi registrado em Campo Belo, o segundo do mês. O primeiro aconteceu dia 9 e a vítima era uma rapaz de 18 anos, seu corpo foi encontrado com 14 tiros num cafezal às margens da BR-354. A vítima tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

Na manhã desta sexta-feira, um homem de 55 anos foi esfaqueado e morreu, o nome dele era Renato Anastácio Bastos. Segundo a versão de sua filha, ele foi chamado porque ela teria se envolvido numa briga com outra mulher de 18 anos e que está grávida, possivelmente de um rapaz de Lavras.

A mulher grávida, autora do crime, procurou a filha de Renato para tirar satisfações já que ela teria contado para os vizinhos da autora que ela havia sido presa e que teria esmurrado a viatura, sendo necessário ser algemada. As duas entraram em vias de fato, por esta razão que Renato teria sido chamado.

Segundo testemunhas, Renato não sabia o que estava acontecendo e quando chegou foi surpreendido e golpeado com uma faca, um dos golpes atingiu seu peito.

A polícia foi até a residência da autora e descobriu que ela havia fugido com a ajuda de sua mãe e do namorado lavrense. A polícia descobriu também que ontem, quinta-feira, a autora havia se envolvido em duas outras ocorrências policiais.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras