Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 24/01/2014 15:58 - Atualizada em: 25/01/2014 14:09
Dário Júlio já está em Lavras se recuperando da cirurgia que fez na Argentina
O piloto lavrense sofreu uma queda quando participava do Rally Dakar 2014

Catarinense Ike Klaumann, o paulista Jean Azevedo e o lavrense Dario Júlio, integrantes da Equipe Honda, durante a apresentação dos pilotos para a imprensa no Salão Duas Rodas, no Anhembi, em São Paulo, em outubro

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma das grandes expressões do esporte lavrense na atualidade, o piloto Dário Júlio, da Honda Racing Rally Team, já está em sua casa, em Lavras, para a alegria dos familiares, amigos e fãs. Dário Júlio se recupera de cirurgia na região do quadril. O lavrense teve alta ontem, quinta-feira, dia 23, em São Paulo, onde estava internado.

O piloto lavrense sofreu uma queda quando participava do Rally Dakar 2014. O acidente foi no dia 9 deste mês, durante a quinta etapa da competição, entre as cidades de Chilecito e Tucumán, na Argentina. O piloto, que também fraturou a clavícula e o punho, seguirá com o repouso e sessões de fisioterapia para recuperação.

"Quero agradecer o apoio de todos que me ajudaram nesse momento difícil. Desde o pessoal na Argentina; meu companheiro de equipe, Jean Azevedo; minha família, amigos e à Honda. Muito obrigado pelas mensagens. Espero em breve estar de volta à ativa", disse Dário.

Dário Júlio e a montadora de motocicletas Honda do Brasil participaram, pela primeira vez, do mais importante rally do mundo. A Honda participou com a equipe composta pelos pilotos Jean Azevedo, Dário Júlio e Ike Klaumann. A equipe foi apresentada à imprensa em outubro durante uma entrevista coletiva no estande da montadora no Salão Duas Rodas, realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Dário Júlio é um piloto respeitado em todo o mundo por ser um dos mais competentes, ele é tricampeão brasileiro de Rally Cross Country e vice-campeão do Rally dos Sertões, e foi estreante da equipe no Dakar, uma prova que exige muito do físico e mais ainda do psicológico do participante.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras