Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/01/2014 08:48 - Atualizada em: 24/01/2014 14:39
Mulher que deixou o presídio de Lavras na quarta, foi presa na sexta-feira por tráfico
A mulher foi presa com seu marido no centro de Lavras, eles estavam vendendo drogas

Interior do presídio de Lavras, de onde a mulher saiu e voltou em apenas 48 horas. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma apreensão de droga e prisões na madrugada desta sexta-feira pode ser ligada a uma outra ocorrência registrada na terça-feira, quando policiais do Tático Móvel interceptaram um táxi com dois ocupantes, sendo um deles menor. Os dois estavam de posse de pedras de crack e, segundo o taxista, eles solicitaram uma corrida até um hotel da cidade.

No início da madrugada de hoje, sexta-feira, uma jovem procurou a polícia e relatou que teria sido ameaçada por outra mulher no momento em que tentava comprar drogas dela. A jovem disse que a ameaça foi na rua Francisco Salles e que a mulher que vendia as drogas estaria próximo ao prédio do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), e passou as suas características.

Os policiais chegaram ao local e encontraram uma mulher de 27 anos, ela já era conhecida da polícia, isso porque havia deixado o presídio estadual de Lavras na quarta-feira, onde cumpria pena por agressão, tráfico de drogas, roubo, furto e vias de fato. Ela contou aos policiais que estava hospedada em um hotel da cidade juntamente com seu marido. Esta informação pode ter ligação com a corrida de táxi solicitada pelos traficantes presos na terça-feira a um hotel.

Os policiais foram até o hotel e abordaram o rapaz de 30 anos, com ele os militares encontraram uma pedra bruta de crack e R$ 242 em notas trocadas. Diante disso, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Primeira Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foram ouvidos pela delegado de plantão para ser tomada as providências cabíveis e investigada a possível ligação entre esta prisão e as ocorridas na terça-feira.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras