Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/10/2010 19:03 - Atualizada em: 04/10/2010 12:22
PLANTÃO ELEIÇÕES 2010 (Boletim n.09): Trânsito de Lavras ficou mais confuso neste domingo de eleição
(19h03) - Movimento de eleitores tumultuou o já confuso trânsito de Lavras; o movimento dos automóveis neste domingo foi atípico.

     

        Trânsito na praça Leonardo Venerando Pereira, minutos antes de encerrar o horário de votação

 

Um dos maiores problemas enfrentados pelos lavrenses é o trânsito; ele está cada vez mais confuso, mas o problema normalmente é durante os dias úteis da semana e na manhã de sábado. Mas este domingo, devido ao movimento provocado pela eleição, o trânsito ficou bastante tumultuado não apenas na região central, mas em diversos pontos da cidade.

No centro, nas praças Augusto Silva e Leonardo Venerando, além da rua Francisco Salles, o trânsito foi lento, filas intermináveis de automóveis se formaram nos dois sentidos das vias. Um dos maiores problemas foi encontrar vaga para estacionar os veículos. Muitos eleitores que votam nas seções da escola estadual "Firmino Costa" tiveram dificuldades para encontrar uma vaga.

O trânsito complicado não foi apenas na região central, ruas mais afastadas também tiveram problemas, como a Álvaro Botelho, Lourenço Menicucci, Chagas Dórias, Misseno de Pádua e outras. Nos bairros também, onde havia seções eleitorais, o trânsito ficou bastante tumultuado.

Apesar do grande movimento de veículos, não foi registrado nenhum caso grave envolvendo automóveis e pedestres.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras