Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 20/01/2014 17:36 - Atualizada em: 20/01/2014 23:48
Ufla e 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, firmam convênio
Parceria entre o 6º Departamento de Polícia Civil e Ufla vai beneficiar lavrenses e moradores da região

Carlos Augusto Camargo da Silva, delegado regional; José Roberto Scolforo, reitor, e Gilberto Simão de Melo, chefe do 6º Departamento de Polícia Civil

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

É cada vez mais crescente o número de pessoas que buscam os centros de formação de condutores para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Primeiro são realizadas as provas de legislação e a falta de um lugar confortável para alunos e examinadores, fez com que o chefe do 6º Departamento de Polícia em Lavras, delegado Gilberto Simão de Melo, e o delegado Regional de Polícia de Lavras, Carlos Augusto Camargo da Silva, procurassem a Universidade Federal de Lavras (Ufla), para parceria no sentido de ceder salas para a realização destas provas.

A solicitação dos delegados foi imediatamente acatada pelo reitor José Roberto Scolforo e, na semana passada, os dois delegados estiveram no gabinete do Reitor para firmarem um convênio da Ufla com o 6º Departamento de Polícia Civil. Duas grandes salas serão disponibilizadas ao Departamento nos dias de aplicação de provas de legislação, as salas são no Centro de Treinamento da Ufla, no campus histórico.

Além delas serem mais confortáveis, são bem localizadas e de fácil acesso. Para os delegados Gilberto Simão e Carlos Augusto, o convênio da Ufla com o Departamento vai trazer comodidade para todos: alunos e examinadores.

O reitor e professor José Roberto Scolforo disse que "tão importante quanto as parcerias institucionais é a aproximação da população de Lavras e Região à Universidade e suas instalações. A Ufla não pode ser vista como uma ilha dentro de Lavras, mas uma instituição que possa interagir com a sociedade e se fazer conhecer," disse.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras