Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/01/2014 15:03 - Atualizada em: 20/01/2014 00:01
Homem foi preso na praça principal de Lavras filmando crianças com celular
O que chamou a atenção foi a forma com que as crianças eram filmadas; um pai percebeu a ação, filmou toda a atitude suspeita do homem e entregou à polícia

Policiais da Cavalaria prenderam o homem que fotografava nádegas de mulheres adultas e filmava crianças na praça. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na manhã deste domingo a praça Augusto Silva estava repleta de pessoas, já que naquele local estava sendo realizado o Encontro de Embaixada de Reis, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura. Muitas famílias passeavam pelo lugar, onde, além deste evento, são realizados outros todos os domingos. Muitas crianças também brincavam pela praça e o pai de uma delas percebeu que algo incomum estava acontecendo: um homem, de posse de um aparelho celular, filmava as crianças.

O que chamou a atenção foi a forma com que as crianças eram filmadas. Num dos brinquedos, o pula-pula, o homem se posicionou de forma a filmar por baixo das saias das meninas que pulavam no brinquedo. O pai de uma delas, ao perceber a ação, começou, de longe, a filmar o homem. Ele rodava por toda a praça e sempre filmando as crianças, porém, ele também estava sendo filmado pelo pai, com o objetivo de produzir provas de sua atitude estranha.

Em dado momento, o pai da criança que estava observando a ação do rapaz, acionou a Cavalaria da Polícia Militar e o rapaz foi detido. Diante da PM ele apresentou um aparelho celular sem nenhuma filmagem, porém, ao ser submetido a uma busca pessoal, outro celular foi encontrado escondido, nele os policiais puderam ver as filmagens realizadas na praça, todas eram de crianças. No mesmo celular foram encontradas dezenas de fotografias de nádegas de mulheres adultas que estavam na praça.

Ele recebeu voz de prisão e ficou na calçada aguardando a chegada de uma viatura. Populares se aglomeraram para saber o que estava acontecendo, quando eram inteirados do acontecido, se revoltavam. Os policiais da Cavalaria ficaram atentos e insistiram na presença rápida de uma viatura para tira-lo do local, temendo uma reação das pessoas. Uma mãe chegou até a ameaça-lo, ela teve sua filha filmada por ele.

O rapaz foi conduzido para a 54ª Companhia de Polícia, onde foi levantanda a sua ficha corrida e a polícia encontrou somente uma ocorrência de trânsito. A polícia vai investigar agora se ele tem ligações com alguma rede de pedófilos.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras