Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/10/2010 18:24 - Atualizada em: 04/10/2010 12:21
PLANTÃO ELEIÇÕES 2010 (Boletim n.08): Capitão Santana: "Eleições foram tranquilas em Lavras"

     

        Capitão Juliano Santana da Silva, comandante da 54ª Companhia de Polícia

 

As eleições em Lavras transcorreram em ordem, quase sem incidentes, ao contrário de cidades da região, onde foram presas diversas pessoas fazendo boca de urna e propaganda não permitida. Em Lavras, segundo o capitão Juliano Santana da Silva, comandante da 54ª Companhia de Polícia, responsável pelo policiamento urbano de Lavras, apenas duas supostas irregularidades foram detectadas pela polícia.

No período da manhã um veículo, com propaganda do candidato Paulo Menicucci foi apreendido; ele estava estacionado próximo a um local de votação e um fiscal de partido acionou a Polícia Militar.

A outra ocorrência foi envolvendo um repórter da Rádio Cultura, que entrevistou o candidato Anderson Marques próximo ao local de votação. O repórter foi repreendido pelo policial e respondeu. Segundo a PM, ele desacatou o militar. ~

Nos dois casos a Justiça Eleitoral vai investigar se houve ou não desrespeito a Lei Eleitoral. No caso da Rádio Cultural, a Justiça requisitou a fita para saber se o candidato Anderson Marques chegou a pedir votos através dos microfones da emissora.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras