Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 19/01/2014 09:22 - Atualizada em: 19/01/2014 18:05
Capotamento na BR-381 mata homem na região de Lavras
Vítima viajava como passageiro de um Honda Civic que seguia no sentido São Paulo ? trevo de Campo Belo; condutor teve ferimentos leves

O motorista teve ferimentos diversos e foi socorrido pela Autopista Fernão Dias. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um acidente de carro provocou a morte de um homem de 43 anos na madrugada deste sábado na rodovia Fernão Dias, a BR-381. O veículo, um Honda Civic com placas de Pernambuco, era dirigido por Damião dos Santos da Silva, de 33 anos, ao seu lado viajava o seu irmão Elilton dos Santos da Silva, de 43 anos. Em dado momento, por razões desconhecidas, Damião perdeu o controle direcional do veículo, saiu da pista e capotou.

Eliton morreu no local e Damião foi socorrido com ferimentos diversos e conduzido pelos socorristas da Autopista Fernão Dias e levado para o Hospital "São Sebastião", em Três Corações. O carro capotou próximo a Carmo da Cachoeira. Os dois viajavam de São Paulo e seguiam para Cristais.

Além do motorista e seu irmão, mais duas pessoas viajavam no veículo, elas nada sofreram, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), do posto da cidade de Perdões. O corpo da vítima Eliton dos Santos da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha, onde foi necropsiado, preparado e entregue aos familiares para ser sepultado.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras