Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/01/2014 15:00 - Atualizada em: 18/01/2014 22:33
Polícia contabiliza mais dois homicídios na região
Duas pessoas foram assassinadas na região, uma em Três Pontas e a outra em Oliveira, elas tinham 18 e 74 anos, respectivamente

Imagem ilustrativa extraída do site psiquiatria forense

 

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dois homicídios aconteceram na região nesta sexta-feira e sábado, um em Três Pontas e outro em Oliveira, cidade que faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão, com sede em Lavras. Em Três Pontas, no início da madrugada deste sábado, um rapaz que trabalhava como auxiliar de produção foi esfaqueado.

O jovem, que tinha 18 anos, foi golpeado de faca, ele recebeu um golpe no abdômen e quatro nas costas. O rapaz foi socorrido por uma ambulância da cidade e levado às pressas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde chegou com vida, mas não resistiu e faleceu.

A polícia conseguiu prender os dois assassinos, um deles ainda estava com as mãos sujas de sangue de sua vítima. Um dos assassinos é menor, tem 17 anos e, o outro, 18. O menor entregou à polícia a faca usada no crime, ela estava guardada em sua casa. Os dois assassinos foram presos.

O outro crime foi na cidade de Oliveira, cidade que está sob a jurisdição do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. O crime aconteceu na tarde de ontem, sexta-feira, um casal matou um taxista de 74 anos, os dois espancaram e esfaquearam o idoso até a morte. O casal assassino fugiu num carro Ford Focus placas OMG-5055, de Itaúna (MG).

A Polícia Militar fez um cerco para tentar prender o casal, mas a mulher que dirigia o automóvel jogou o carro sobre os policiais militares do 8º Batalhão, que revidaram atirando, mesmo assim, eles conseguiram fugir pela BR-494, rumo a BR-381. O casal está sendo procurado pela polícia de toda a Região Centro-Oeste de Minas.

Este foi o segundo homicídio do ano na cidade de Oliveira, o primeiro aconteceu no dia 4, quando uma adolescente de 14 anos foi morta por três disparos de arma de fogo, todos na cabeça.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras