Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/01/2014 23:45 - Atualizada em: 17/01/2014 11:15
Chuva forte desabou sobre Itumirim no final da tarde desta quinta-feira
Tarde tensa em Itumirim, chuva provocou destruição até no quartel da Polícia Militar

Nuvens carregadas circularam Lavras no final da tarde desta quinta-feira, mas o temporal desabou sobre Itumirim. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma chuva tímida caiu sobre Lavras na tarde e início da noite desta quinta-feira. Nos arredores da cidade, espessas nuvens negras se formaram, causando a impressão que um temporal desabaria, como aconteceu esta semana em Perdões.

Um temporal desabou sobre aquela cidade esta semana e hoje, quinta-feira, dia 16, foi a vez de Itumirim ser castigada pela chuva forte e vento: bastaram 30 minutos de chuva para provocar uma série de danos naquela cidade, nem o posto policial foi poupado.

No quartel de Itumirim, a chuva destruiu telhas de cimento amianto da garagem das viaturas, uma árvore caiu e destruiu cerca de 3 metros de muro, com isso, um cano de água se rompeu e comprometeu o abastecimento da caixa d'água.

O prefeito de Itumirim, Gilson de Oliveira Garcia, se comprometeu e sanar os danos provocados pelo temporal naquele quartel e está avaliando os prejuízos em toda a cidade.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras