Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/01/2014 17:55 - Atualizada em: 17/01/2014 09:54
Homem é encontrado morto em Lavras, a casa estava revirada e com uma janela aberta
Apesar das evidências de crime, a perícia não encontrou sinais de violência no corpo da vítima

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma morte misteriosa será investigada pela Policia Civil, apesar da perícia não ter encontrado nada que possa afirmar ter sido um homicídio. O corpo foi encontrado na manhã de hoje no centro de Lavras, na rua Ary Florenzano, uma pequena rua sem saída que é ligada a rua Bernardino Maceira.

A polícia deparou com uma cena intrigante: uma janela aberta, no chão foram encontrados papéis, roupas e outros objetos, como se alguém tivesse procurando alguma coisa. Na cama os policiais encontraram o corpo de Edson José de Andrade, 53 anos, ele estava despido, tinha uma almofada sobre a sua cabeça e já apresentava rigidez cadavérica, o que indica tempo de morte.

A perícia foi acionada e o perito não encontrou no corpo sinais de violência, mas o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", para ser necropsiado e, caso tenha sido um homicídio, a necropsia apontará a causa e como foi morta a vítima.

Algumas pessoas que moram nas imediações disseram que a casa era frequentada por usuários de drogas e que a vítima também era usuária. Um parente da vítima disse que ele era portador do vírus HIV.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras