Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 16/01/2014 11:09 - Atualizada em: 16/01/2014 15:45
Uaitec Lavras abre inscrições para novos cursos gratuitos
Serão oferecidos sete cursos na unidade de Lavras e as inscrições poderão ser realizadas do dia 20 ao dia 31 de janeiro

Uma das salas do Uaitec Lavras. Na foto, a ministração de um curso para os servidores públicos municipais. Foto ilustrativa extraída do site da Prefeitura de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Uaitec (Universidade Aberta Integrada de Minas Gerais), unidade Lavras, abrirá, neste mês de janeiro, inscrições para os seguintes cursos: Informática; Como falar em Público; Sucesso em entrevista de emprego; Direito de trabalho; Gestão pública; Comunicação, marketing e vendas; e Licenciamento ambiental.

Os cursos são gratuitos e as inscrições poderão ser feitas do dia 20 ao dia 31 de janeiro, na unidade Uaitec Lavras, localizada na Rua Raul Soares, 65, 1º andar, no centro, nas antigas instalações do Centro Vocacional Tecnológico (CVT). O local foi totalmente reestruturado e conta hoje com equipamentos de última geração, com lousa digital, sistema de vídeo conferência em todas as salas, laboratório de informática e mobiliário adequado ao bom desenvolvimento do aluno.

A Uaitec é um projeto do Governo de Minas, desenvolvido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes), com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) que objetiva permitir o acesso à formação a uma maior parcela dos mineiros, resultando na promoção da sua qualificação profissional e na expansão da geração de renda e riqueza. A rede Uaitec Lavras tem a parceria do Governo Municipal de Lavras.

Mais informações sobre os cursos oferecidos em Lavras poderão ser obtidas através do telefone (35) 3694-4158.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras