Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 15/01/2014 17:46 - Atualizada em: 16/01/2014 09:27
Afogamentos no Sul de Minas tem estatística igual a de homicídios: em 14 dias foram 14 mortes
Estatística mostram os perigos no Sul de Minas: em 14 dias, 28 pessoas morreram: 14 por assassinatos e 14 por afogamento

Viatura dos Bombeiros de Lavras na operação de busca pelo corpo de um jovem de 18 anos que morreu afogado em Ribeirão Vermelho. Foto ilustrativa: Elcio Simas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso resgatou na manhã de hoje, quarta-feira, a 14ª vítima de afogamento no Sul de Minas desde o primeiro dia do ano, com essa morte é mantida a média de uma morte por dia na região, como a de homicídios, que também são 14.

O rapaz de 24 anos se afogou ontem, terça-feira, dia 14, quando nadava no local conhecido como Lagoa Azul, em Itamogi. Segundo testemunhas, ele havia ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água.

No Sul de Minas já são 14 mortes contabilizadas por afogamento, dessas, três foram na região de Lavras: uma em Itutinga e duas em Ribeirão Vermelho; desses, duas vítimas eram lavrenses.

No caso dos homicídios, nenhum foi registrado em Lavras, mas alguns foram na área do 8º Batalhão, que tem sede na cidade.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras