Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/01/2014 09:31 - Atualizada em: 15/01/2014 14:40
Chuva e vento forte provocaram destruição em Perdões
Moradores de Perdões foram surpreendidos no final da tarde de ontem por um temporal e vento forte

Teto desabou provocando a destruição do interior da loja de materiais de construção. Fotos: Polícia Militar

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No final da tarde de ontem, terça-feira, dia 14, um forte temporal desabou sobre Perdões. A chuva, seguida de vento forte, provocou destelhamentos, derrubou um poste, derrubou um telhado e uma parede de uma grande loja de materiais de construção, no centro daquela cidade. Apesar da violência da chuva e vento, não foi registrado nenhum caso de vítimas e nem de desabrigados.

O bairro Cohab III foi um dos mais atingidos, naquele bairro muitas casas foram destelhadas. O teto de estrutura metálica de uma loja na avenida Régis Bittencourt desabou, no momento muitos funcionários trabalhavam no local, porém, ninguém se feriu. A loja foi interditada pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil, ela corre o risco de desabar. Uma parede de outra loja também na mesma avenida desabou com a força do vento.

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para auxiliar os moradores daquela cidade. A Polícia Militar e a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), passaram parte da noite registrando boletins. O temporal durou pouco mais de 10 minutos, mas foi o suficiente para provocar destruição na cidade. Após o temporal, o sol voltou a brilhar em Perdões.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras