Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/01/2014 07:52 - Atualizada em: 15/01/2014 12:22
Lavras fechou 2013 com um saldo de 4 homicídios
Região do Sul de Minas tem mantido a média de um homicídio por dia. Do dia primeiro a ontem, dia 14, foram registrados 14 homicídios na região

Enquanto Lavras reduz o número de homicídios, a região do Sul de Minas começa o ano com uma média de um assassinato por dia

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lavras registrou, no ano passado, quatro homicídios, um número menor que em 2012, quando foram registrados 7 assassinatos. O que se matou em Lavras nos dois últimos anos foi menos que o número de homicídios registrados em Campo Belo nos últimos quatro meses.

Lavras é uma cidade que tem uma população fixa e flutuante que gira em torno de 120 mil habitantes, é uma cidade onde a saúde, educação e segurança se destacam. No ano passado a polícia conseguiu reduzir não apenas os homicídios, mas outros crimes, como os contra o patrimônio, por exemplo, conforme dados estatísticos da PM.

Enquanto que em Lavras os crimes são reduzidos, não se pode dizer o mesmo da região do Sul de Minas, onde os homicídios estão crescendo. Na segunda-feira, dia 13, um comerciante foi assassinado em Candeias. João José Gonçalves, de 49 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Ele foi torturado e teve os pés e mãos amarradas e foi amordaçado. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por três adolescentes e um jovem de 18 anos, dois deles, de Campo Belo.

Do dia primeiro de janeiro até hoje, na região, foram cometidos 14 assassinatos. Um na cidade de São João Batista do Glória; um em São Gonçalo do Sapucaí; um na cidade de Três Corações; um em Varginha; um em Campo Belo; um em São Sebastião do Paraíso; um em Pouso Alto; um em Pedralva; um em Aguanil; um em Capitólio; um em Alfenas; dois em São Thomé das Letras, e um em Candeias.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras