Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/01/2014 23:41 - Atualizada em: 15/01/2014 09:31
Nelson Lopes, lavrense presidente da Vaccinar, assumiu a vice-presidência da Asbram
A frente da Vaccinar há mais de 30 anos, lavrense tem na bagagem uma trajetória bem-sucedida, marcada por conquistas e realizações

Nelson Lopes, presidente da Vaccinar e agora vice-presidente da Asbram. Foto Jornal da Avicultura Industrial

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Asbram (Associação Brasileira de Indústrias de Suplementos Minerais), entidade que congrega as indústrias brasileiras produtoras de suplementos para a pecuária, foi constituída em 1997 por 13 empresas do setor, elas buscavam o fortalecimento através da união. Hoje a Asbram  conta com 64 associadas, que estabelecidas em 13  estados, detêm a produção majoritária do segmento da suplementação.

Essa importante entidade que representa o setor defende a indústria que congrega, promove o uso correto da suplementação e estimula a pesquisa e geração de alternativas para a produção de carne de forma eficiente, e que contribui decisivamente para o desenvolvimento do agronegócio e do Brasil, tem uma nova diretoria, ela foi empossada no início do mês.

O presidente eleito é Lauriston Bertelli Fernandes, e o vice-presidente é o lavrense Nelson de Souza Lopes, presidente da Vaccinar Saúde e Nutrição Animal. Na Vaccinar, Nelson Lopes foi responsável pelo desenvolvimento daquela empresa e em 2011, a Vaccinar recebeu homenagem por ser uma empresa que se destacou em processos que valorizam a tecnologia, sustentabilidade e qualidade na produção.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras